26 de abr. de 2013

"Por que o blog parou?" + What? *o*



"Por que o blog parou?"
Ooi meus fofos TuT
Eu realmente estou sem tempo pra postar.
Provas,trabalho(sim,eu trabalho),etc.
Essas coisas estão realmente tirando todo o meu tempo,eu estou ficando louca com tudo isso já.
O trabalho que arrumei está me deixando sem tempo até para estudar,e quando chego em casa tenho logo que revisar para as provas.

Ah,mais uma coisa. -- What? *o*
Omg,agora que vi o tanto de seguidores que o blog conseguiu,mesmo parado do jeito que está.Obrigada,obrigada,obrigada!!!

4 comentários:

  1. Oi flor, ainda quero sim ser sua afiliada ^^ já te coloquei na elite tbm *-* Kissu
    ->http://trufa-de-menta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Imagino como você deve estar,eu só estudo fico morta você que tá trabalhando e estudando já deve ter realizado sua missa de setimo dia ~eu viajo as vezes ignore~

    Enfim,vou aguardar ansiosamente por mais post...ah,tô seguindo! :3

    Meu Doce Pandemônio
    Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,realmente está um pouco difícil -qq, to com pouco tempo pra ficar no PC e tals :c

      Obrigada por seguir ^u^

      Excluir